Tendência e Influência
Lifestyle, hair e Brasília

CCBB recebe influenciadores digitais de Brasília para talk show

O bate-papo vai abordar o dia a dia dos produtores de conteúdo, que trabalham com temas como moda, tendências e lifestyle

0

Para comemorar o encerramento de um projeto especial feito pelo jornal Correio Braziliense, Brasília Patrimônio Vivo: os protagonistas da história da capital, que promoveu a divulgação dos trabalhos de artistas e empreendedores da cidade, o parceiro desta série, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), receberá o Festival Brasília Patrimônio Vivo nos dias 24 e 25 de novembro.

A programação, gratuita, contará com atividades para toda a família, como oficinas, apresentações de dança, palestras, aulas de ioga, atrações para as crianças, além de shows do cantor baiano Lucas Santtana e da mineira Roberta Campos.

Três influenciadores digitais de Brasília foram convidados para um talk show no festival: Jeff Guimarães, (blog Arrume o Laço); Rafaelli Antes (blog Só para Meninas) e Michelle Macedo (blog Tendência e Influência). O bate-papo será em 24 de novembro (sábado), às 15h, e vai abordar o dia a dia dos produtores de conteúdo de Brasília, que estão ligados a temas como moda, tendências e lifestyle, como se tornar um influenciador, a relação com as marcas, como usar as redes sociais para divulgar o trabalho, como ganhar dinheiro criando conteúdo digital e muito mais.

A conversa será mediada pela jornalista e especialista em jornalismo digital e produção multimídia Adriana Izel, que é repórter de Cultura do Correio Braziliense e responsável pelo blog Próximo Capítulo. Imperdível, né?

Serviço
Festival Brasília Patrimônio Vivo
Talk show com influenciadores digitais de Brasília – Entrada gratuita
Dia: 24 de novembro (sábado)
Horário: 15h
Local: CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) – St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2.