Tendência e Influência
Lifestyle, hair e Brasília

Gads Brasil agita Brasília com evento de lançamento da linha One

Com mailing seleto, marca de luxo apresenta coleção de cinco tons de base, criada para a pele brasileira

0

A Gads Brasil, marca de luxo especializada em beleza e lifestyle no segmento de luxo, promoveu um evento especial de lançamento da linha One para a imprensa e formadores de opinião. A coleção de cinco tons de bases, criada para a pele brasileira, foi apresentada para um mailing seleto de Brasília no Pobre Juan, do Shopping .

Segundo Patricia Rosa, maquiadora oficial da marca, o acabamento, a durabilidade, a luminosidade e a cobertura são propriedades que chamam a atenção para a linha One. “Apesar de toda diversidade da pele brasileira, a base tem uma aceitação incrível e um poder de adaptação incomparável” garante.

A Linha One se divide em cinco tonalidades de base líquidas: 10 (coloração neutra), 30 (coloração amarelada), 50 (coloração rosada), 70 e 90 (também com coloração amarelada). As fórmulas exclusivas do produto combinam quatro propriedades importantes:

Silicone – Proporciona uma sensação suave e sedosa à pele com uma excelente propagação, não acumulando resíduos oleosos.

Dry Flor Pure– Proporciona maciez e sedosidade e absorve a oleosidade da pele, com o efeito matte. Melhora também as propriedades de fluidez.

Bentone Gel – Proporciona toque seco, macio e sedoso, auxiliando na melhora da espalhabilidade.

Vitamina E – Previne a pré-oxidação da pele, umedecendo e revitalizando a região contra o ataque dos radicais livres.

Sobre a GADS:

Inspirada pela palavra GAD, cuja origem hebraica significa: sorte, felicidade, sucesso, êxito, a GADS nasceu em 1º de janeiro de 2017, em Brasília, quando o empresário Carlos André viu a oportunidade de se reinventar e inovar. Com isso, decidiu criar a marca para levar alegria, experiência e expectativa aos seus consumidores, apostando em produtos no segmento de beleza e lifestyle no segmento de luxo. “Nascemos com o intuito de trazer mudança ao estilo de vida e percepção do mundo de todos que tiverem uma experiência com a marca. Não nos contentamos com o óbvio e nos preocupamos com os mínimos detalhes”, garante Carlos André. Para os próximos lançamentos, além das bases, a marca aposta em produtos de beleza, joias e acessórios.