Tendência e Influência
Lifestyle, hair e Brasília

Brasília Capital Moto Week completa 15 anos com Capital Inicial, Titãs e Raimundos

Nesta edição são esperadas 680 mil pessoas, 300 mil motos e mais de 1,7 mil motoclubes

0

Nesta edição são esperadas 680 mil pessoas, 300 mil motos e mais de 1,7 mil motoclubes do Brasil e de países como Estados Unidos, Canadá, México, Espanha e Irlanda. O Brasília Capital Moto Week completa 15 anos e o festival conta com shows de peso como Capital Inicial, Titãs, Scalene, Raimundos e outras 48 atrações musicais.

Entre as opções de lazer e entretenimento estão a galeria de arte de Ralfe Braga, bares temáticos, Saloon, exibições do Globo da Morte, Bungee Jump, Luta Livre e cinema ao ar livre. “Este ano comemoramos os 15 anos do Brasília Capital Moto Week e escolhemos enaltecer pessoas. Vamos falar dos motoclubes, de irmandade e parceria. É isso o que queremos mostrar para a cidade, para o Brasil e para o mundo”, diz Juliana Jacinto, uma das organizadoras do festival.

Protagonismo feminino

As mulheres se empoderaram desta edição e ganharam um espaço só para elas. O Lady Bikers conta com salão de beleza Hélio Diff, lojas de roupas e acessórios, farmácia, espaço zen e tattoo. No dia 25 de julho, a programação musical do palco principal será de bandas compostas exclusivamente por mulheres.

Atrações variadas

Para as crianças, o festival oferece atrações especiais e hospedagem. Enquanto os pais se divertem, os pequenos poderão participar de atividades como oficina de massinha, pintura, hortinha, reciclagem, momento cientista, psicomotricidade e parkour.

A programação completa está disponível no site do evento. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou na loja conceito do Brasília Capital Moto Week, no piso superior do Shopping Iguatemi Brasília. Motociclista pilotando sua moto não paga.

Serviço
15ª edição do Brasília Capital Moto Week
19 a 28 de julho, na Granja do Torto.
Mais informações: www.capitalmotoweek.com.br
Instagram: @brasiliacapitalmotoweek