Tendência e Influência
Lifestyle, hair e Brasília

O que fazer para arrasar neste Carnaval

Os dias de muito glitter, fantasia e diversão estão chegando. Ainda da tempo de correr atrás e arrasar. Confira 5 dicas para mandar bem no Carnaval

2

La la lalala lalalala. Lalalala. Lalalala. Mais um Carnaval está chegando e, pelo menos pra mim, todo ano fico na dúvida sobre o que fazer, pra onde ir. Se você também é assim, estamos juntos!

Independente do seu rolê de Carnaval neste 2018, fiz uma listinha salvadora da pááátria para você arrasar neste feriadão que é o mais amado do Brasil ❤

Looks e acessórios

Em alguns lugares do Brasil, os looks de Carnaval são quase mais importantes do que escolher o rolê do dia. Roupas leves e confortáveis são o ideal, já que você vai passar horas pulando e suando. As tiaras diferentonas estão em alta neste ano e de todos os tipos. Indico duas lojinhas onde vocês podem encontrar looks, acessórios e muita purpurina: Soul Good (@querosoulgood) e Folia todo dia (@foliatododia).

Maquiagem

Se teu hobby é aquela make esmagadora de almas, use muita cor quente, tipo rosa, azul, verde, roxo. Deixar a área dos olhos mais marcada, com aquelas pedrinhas adesivas é uma ideia para se destacar no meio da galera. Indico o Instagram do maquiador Matheus Caldeira (@matheusrcmakeup) como referência e se você é de Brasília, ele oferece curso de automaquiagem e pode te maquiar também. Valores e mais infos, direto no IG dele.

Alimentação

Tá a fim de fazer aquela dieta aos 45 do segundo tempo? Para não ser tão radical, corte as frituras, pizza, hambúrguer, massas, pão, doces, refrigerante, bebida alcóolica! Hahaha! Eu falei em não ser tão radical porque algumas pessoas ficam sem comer real, mas dieta é uma coisa muito particular. Ah, chás de gengibre com cavalinha também são só amor! Para mim, não ingerir bebida alcoólica ajuda a desinchar, principalmente a área do abdômen. Inclusive eu estou fazendo um desafio #30diasparaoCarnaval no meu Instagram e troquei comer fora, pela alimentação saudável da Sabor Light (@saborlight). Eles têm um cardápio enorme, com opções de almoço, lanche, jantar e kits de emagrecimento.

Estética (aquela barriga)

Para as pessoas que estão realmente dispostas (R$) a investirem no corpo, existem alguns procedimentos estéticos que ajudam muito a desinchar e reduzir a gordura. Como parte do meu desafio #30diasparaoCarnaval, estou fazendo sessões de lipomodelagem. Mas indico também a corrente aussie. Faço tudo na Clínica Dermato (@clinicadermato).

Mobilidade

Vai beber né? Não dirija! Existem 2154512 aplicativos de mobilidade urbana em que você pode pedir um carro com segurança onde estiver e depois voltar para casa, salvo e pleno. É interessante verificar também as opções de transporte público na sua cidade para saber se vão estender os horários e números de ônibus ou trens. Dica extra: meninas, não levem bolsa. Se possível usem roupas com bolsos na frente, bolso interno, pochete, mas bolsa é arriscado para a sua segurança.

Então é isso. Eu já escolhi uma saia tule linda e vou alternar com bodys durante o Carnaval. Vou com alguma tiara bem extravagante e muito glitter, para sair só em 2019! Bom carnaval, gente <3!