Tendência e Influência
Lifestyle, hair e Brasília

Qual look usar nas festas de fim de ano de 2017?

O Ano-novo está chegando e você ainda não sabe o que usar dia 31? Dá uma olhadinha nessas dicas

0

Todo ano é a mesma coisa não é. Isso é muito louco porque deveria ser fácil escolher a roupa, sapato, acessórios e maquiagem para fazer no réveillon, mas nossos gostos mudam, a fase da vida muda, seu estilo, o lugar onde você vai passar a virada do ano também influencia e etc.

O Pinterest (aquela rede maravilhosa de compartilhamento de fotos sobre diversos assuntos) elaborou uma lista de tendências para as festas de final de ano de 2017. Os usuários do Pinterest estão planejando as festas de final de ano desde julho e salvaram 243% a mais de inspirações de looks do que em 2016!

Então vou falar aqui pra vocês o que deve bombar no réveillon, baseada nesta pesquisa do Pinterest e por último o look que escolhi para receber 2018 bem plena 🙂

1 – Saia lápis

Particularmente eu adoro! Modela bem a cintura e o bumbum, deixa a mulher mais elegante sabe. E dá para usar com vários tipos de blusas, camisas, sapatos e assim fazer combinações super variadas com esta peça. 

2 – Vermelho é a cor da vez

Vamos usar branco né, porque…NÃÃÃO! Primeiramente, você pode usar a cor que quiseeer, garota! Segundo: de acordo com as pesquisas do Pinterest, o vermelho vai bombar nas festinhas de fim de ano, seja no vestido, na blusa, no casaquinho. 

3 – Ouse nas texturas

Dá para ser divertida no look de fim de ano? SIIIIIIIIIM! Um casaquinho de paetê ou uma blusinha de tulê cairão super bem e te deixaram bem descolada no réveillon.

Meu look

Este ano eu optei por body. Sem dúvida é a peça do ano para mim. Vou usar um estampado em preto, no tecido nude, com um decote muuuito lindo. E escolhi uma saia lápis em camadas, na cor cinza. As camadas darão mais volume ao meu quadril e a cor mais neutra é para dar destaque total ao body.

O mais importante disso tudo é você estar à vontade na roupa, confortável, se sentindo bem. A passagem de ano para mim é um momento muito importante. É a hora de deixar para trás o ano que passou e abrir os braços e a mente para o que está por vir. Então gosto de estar bem linda e este ano priorizei o conforto, mas sem deixar meu estilo de lado. Espero que vocês também consigam montar um look que tenha a ver com a vibe de vocês.

Beijos e até o próximo post :**