Tendência e Influência
Lifestyle, hair e Brasília

Como fazer sucesso no Tinder

0

Há uns 3 anos, era bizarro você pensar que alguém tava namorando com uma pessoa que conheceu no Tinder. Hoje isso ainda é falado com certo tom de UAAAU, mas em menor grau de preconceito. E este preconceito implica vários fatores como: insegurança em sair com alguém que nunca vi, descobri gente nova pela internet, achar alguém num app que no início era usado só para putaria ou o medo da rejeição mesmo porque “posso ser mais legal em um chat ou mais bonitx do que pessoalmente” e por ai vai.

tinder 2

A maioria de nós tem medo do novo, ainda mais se envolve tecnologia. Particularmente, euzinha amo tecnologia como vocês sabem (se você não entendeu a referência, dá uma lida aqui e saiba mais sobre mim) e cada app que surge e começa a bombar nas lojinhas da vida, eu instalo e uso e mesmo que eu não o mantenha, fico fuçando e tentando entender porque tá todo mundo usando.

Eu já usei o Tinder, Happn, Brenda (só de meninas) e explorei bem o que eles tinham a oferecer. Ontem, saí como uma amiga que ficou solteira recentemente e enquanto ela foi ao banheiro fiquei agenciando o perfil dela (HAHAHAHA) no app. Então pensei em dar 5 sugestões em como fazer sucesso no Tinder. É bem simples:

1. Escolha suas melhores fotos que condizem que sua realidade

O que isso significa? Sabe aquele dia em que você ficou super hiper mega arrumado e tirou 300 fotos para usar uma no Instagram? Então…você pode usar uma foto assim no Tinder, mas não todas porque você não está perfeitx todos os dias. Existe o dia sem make, o dia com espinha, o dia com o uniforme do trampo, o dia do corpo todo e não só rosto.

tinder 3

2. Seja menos exigente e mais coração aberto

Ás vezes você gostou das fotos da pessoa, mas não curtiu a bio. Ou você amou a bio, mas fisicamente a aparência não bateu. Dê uma chance. Use o Tinder de coração aberto, sem preconceitos.

3. Conte verdades, pergunte

giphy (1).gif

É foda nos apresentarmos e falarmos defeitos nossos de cara. Ninguém faz isso, mas não minta com relação a eles ou a qualquer outra coisa. Porque se a pegação rolar, evoluir e tals, lá na frente pode dar ruim porque a mentira será descoberta.  E pergunte tudo o que quiser saber dx outrx. Tudo mesmo, assim terá no mínimo algumas informações para saber que quer sair do app para o olho no olho.

4. A conversa rendeu e agora?

Marque um encontro em local público. NUNCA na sua casa, na casa dele, na casa de amigos dele ou seus, numa praça a noite vazia…escolha um local bem conhecido, que tenha muita gente. Não dê endereço da sua casa ou trabalho, segurança é muito importante. Existem casos que deram ruim e pessoas que passaram por situações péssimas, então todo cuidado é pouco. Ah, e conte para alguém de confiança onde você está indo.

5. O lance do Tinder deu tão certo que não sei o que fazer

giphy.gif

Ora, ora. Você têm algumas opções, no mínimo. Pode continuar se pegando com a pessoa, pode perceber que deu o que tinha que dar e acabar, pode namorar, pode mantê-la como aquele sexual casual sem compromisso, pode inúmeras coisas. Seja verdadeirx com o que está rolando entre vocês, converse, seja sincerx e NÃO ESQUEÇA que qualquer tipo de relacionamento é formado por no mínimo DUAS pessoas. Então as duas têm que estar em sintonia para qualquer passo a ser tomado daqui pra frente.

Sucesso e good match!