Tendência e Influência
Lifestyle, hair e Brasília

Tendências 2017: moda tule e veludo

0

O inverno é aquela época do ano em que o mix de texturas, peças e tecidos chegam em peso para valorizar ainda mais o look. E se você está cansada de usar um mooonte de coisas e no final ficar parecendo um pinguim, tenho duas sugestões maravilhosas e que são super tendências entre as blogueirinhas de moda: tecido tule e veludo.

moda tule e veludo

Particularmente, adoro os dois porque realçam uma sensualidade que normalmente fica bem escondida na época do inverno e dão um ar glamouroso, super chique, mas que agora podem ser usados em uma balada de fim de semana.

O tule foi eleito a transparência de 2017, em uma mistura com outras peças como babados, rendas, em um look com pegada romântica ou até mais despojada. A camisa é sem dúvida a peça mais usada atualmente com tecido tule.

E o veludooooo!!! Super sinônimo de luxo e extravagância, era muito usado em momentos especiais como casamentos, festas de 15 anos e aparece neste ano com uma imagem totalmente desconstruída. Isso significa que sim, o veludo pode fazer parte do seu look diariamente, com aquele jeans surrado, o terninho do trabalho ou um shortinho de couro.

moda tule e veludo 3

Onde vende? Em qualquer shopping ou em feiras fixas. Os dois tecidos estão tããão na moda que é bem fácil encontrar!

E ai, vocês gostam mais de qual? Eu adoro os dois! 😛