Tendência e Influência
Lifestyle, hair e Brasília

Tatuagem entre os seios. Dói?

0

Onde fazer? Como escolher o desenho?

O primeiro post do Tendência e Influência é sobre tatuagem entre os seios, por motivo de: todas as minhas tatuagens, esta foi a que teve mais influência das redes sociais, mais precisamente das blogueiras que sigo no Instagram.

Tenho várias tatuagens e todas têm um significado para mim. Queria fazer algo entre os seios porque acho sexy e ao mesmo tempo, vejo uma representatividade por estar em uma parte do corpo perto do coração.

Fiz a minha tatuagem há quase um mês, em um estúdio em Samambaia (DF), com o tatuador Túlio Mendes (@tcm_tattoo). Levou mais ou menos 1h30. De 0 a 10 em uma escala de dor, alcançou 5. Mas o incomodo foi muito maior porque essa área do peitoral mexe o tempo todo, por causa da nossa respiração.

Então foi 1h30 na respiração de parto (curta e rápida), alternando com os momentos em que eu prendia o máximo que podia, para não correr o risco do tatuador sair da linha reta e cagar errar tudo.

A cicatrização foi super tranquila. Em duas semanas estava 100% cicatrizado. E as roupas decotadas entraram de vez no meu guarda-roupa.

Por que triângulo? Porque o desenho cai bem no espaço entre os seios, não é um desenho complexo (portanto, demorado e mais caro) é super tendência entre blogueiras e influenciadoras digitais do mundo da moda e casou com a minha ideia de homenagear a mamis e a vovó 🙂

Pesquisei vários tipos de tatuagens com triângulos no Pinterest. Fica a dica! Tem trilhões de referências para tudo por lá.